« 10 detalhes que o vão fazer, no mínimo, adorar o Ubuntu 10.04 Lucid Lynx Próximo Call of Duty já tem trailer »
02/05/2010
Escrito por em Notícias | 2.771 Leituras

A venda de música online é um mercado em franca expansão e mesmo apesar dos downloads ilegais que proliferam pela net, as compras de músicas, muitas vezes avulso, continuam a ascender aos milhões de euros e que o diga a iTunes Store e o mercado estado-unidense, de onde chegam 25% do total das vendas.

Ao atingir este valor, de 25%, a iTunes Store passa a ser a loja de venda online com maior quota de mercado, tendo aumentado as suas vendas online no último ano mais de 9%. Os utilizadores estão cada vez mais a abandonar o formato físico de distribuição de conteúdos multimédia, o que a longo prazo torna possível a possibilidade de encontrar aumentos ainda maiores de vendas através da Internet.

Serviços como o iTunes proliferam cada vez mais pela net e concerteza assistiremos, como de costume, a uma adesão a outros sites parecidos como o LegalSounds, Stopify, etc.

Este artigo foi escrito por em 02 Mai, 2010, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: