« Apple justifica porque motivo abandonou o Flash Win7shell 1.13 – Integre o Winamp no Windows 7 »
03/05/2010
Escrito por em Notícias | 1.708 Leituras

Depois de lançar a sua loja de aluguer de vídeos, o YouTube e os rapazes do Google não param com as ideias, pois surgiu a possibilidade de, em breve, oferecer aos utilizadores a oportunidade de alugar o seu próprio conteúdo através do serviço online.

Esta parece ser, aparentemente, parte da estratégia para aliciar os seus utilizadores e visitantes a colocar vídeos verdadeiramente populares e que permitam aos seus autores ganhar alguma coisa com isso.

De momento, ainda não se sabe se esta opção poderá ser utilizador por qualquer um ou apenas estaria disponível a profissionais do sector ou a associados com o canal YouTube.  Em qualquer caso, é uma boa oportunidade para aqueles que criam um bom material para o YouTube poderem ganhar uns euros a sério, apesar de existir a questão de saber se alguém pagaria para ver um vídeo. No meu caso, garanto-vos que nem um cêntimo pagaria para ver um vídeo, por exemplo, de um gato a ronronar, mas que é muito fofinho, logo tem muitas visualizações…ai isso é que não!

Este artigo foi escrito por em 03 Mai, 2010, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: