« Quais os vídeos mais falados do momento? Partition Assistant Home Edition, completo gestor de partições »
07/05/2010
Escrito por em Gadgets | 4.351 Leituras

A Samsung Electronics apresentou oficialmente na Coreia um novo modelo de telemóvel com uma característica muito especial, uma tela AMOLED 3D, e sem a necessidade de óculos especiais para exibir imagens tridimensionais.

Fora esta característica que o destaca dos demais, vem ainda com uma câmara de 3.2MP, tela capacitiva AMOLED de 3.2″, Bluetooth 2.1 +EDR, USB, slot para cartão microSD, comunicações WCDMA/HSUPA, GSM, e aplicações como calendário, dicionário eletrónico, conversor, calculadora, despertador, relógio mundial, cronometro, entre outras.

O Samsung AMOLDE 3D (SCH-W960) estará por enquanto disponível na Coreia do Sul.

Este artigo foi escrito por em 07 Mai, 2010, e está arquivado em Gadgets, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Samsung W960, um smartphone com ecrã 3D”
  1. testefier diz:

    “tela AMOLDE 3D” –> AMOLED.

    A samsung até inova bastante nos seus equipamentos, pena o software que geralmente os equipa e a falta de actualizações. Tenho um Samsung Jet, em termos de características é muito bom, mas pouco partido tiro delas, uma vez que o OS é fraco… pouco ou nada personalizável. Fazia falta revolucionarem essa parte, quantop ao hardware, estão bem.

  2. Lycanthrope diz:

    O prob do Jet é que é um telemóvel excelente, peca é por não ser um smartphone. Aí sim, irias ter mais oportunidades de personalização…

    Cumps

    • Para ser um smartphone, só lhe falta um SO decente!
      Ainda assim, eis algumas das funções que ele tem:

      - GPS (com ou sem A-GPS);
      - lê ficheiros de escritorio nativamente(doc,docx,ptt,pttx,xls,xlsx,pdf,entre outros)
      - lê Divx/Xvid nativamente (x264 inclusivé)
      - Exchange ActiveSync
      - DLNA
      - WiFi
      - browser HTML com suport flash
      ….

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: