« Stickies, todas as suas notas bem à vista! Consiga um CD de arranque configurado à sua maneira »
10/05/2010
Escrito por em Notícias | 2.813 Leituras

A Vodafone lança hoje um inovador serviço de mensagens para o Hi5, tornando-se o primeiro operador na Europa e um dos primeiros no mundo a disponibilizar a interacção com esta rede social através de mensagens escritas (SMS) e mensagens multimédia (MMS).

Fruto desta nova parceria com o Hi5, os Clientes da Vodafone podem, através de um simples SMS, efectuar directamente no seu telemóvel as operações que realizam com maior frequência no site do hi5 – tais como, actualizar o seu estado, consultar a lista de amigos e verificar se estes estão online, pesquisar e saber o estado dos amigos, entre outras.

Este serviço de mensagens de texto permite também receber um conjunto de notificações, igualmente por SMS, sobre comentários ao perfil, novos pedidos de amizade e novas mensagens recebidas, entre outras operações, permitindo igualmente o acesso directo ao site móvel do Hi5.

É ainda possível publicar fotografias ou vídeos, enviados por MMS, ficando os conteúdos imediatamente disponíveis para visualização no Hi5.

Será que é desta que o Hi5 consegue «levantar nariz»?

Este artigo foi escrito por em 10 Mai, 2010, e está arquivado em Notícias, Telemóveis, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “SMS e MMS directos para interacção no Hi5 via telemóvel”
    • aparentemente sim…um tiro no pé da vodafone, não?

      • Lycanthrope diz:

        Também concordo… não sei o que é que a Vodafone tava a pensar ou quais são os critérios de decisão. Mas hoje em dia, seria um claro Facebook ao invés do Hi5! Secalhar o próximo anúncio da Vodafone vai ser telemóveis que vibram lol.

        Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: