« Consiga um CD de arranque configurado à sua maneira Apple prepara a sua versão do “Flash”, o Gianduia »
10/05/2010
Escrito por em Mundo | 3.771 Leituras

Quem experimentou o Windows 7, como eu e muitos dos nossos leitores, sabe bem que seria uma estupidez voltar ao XP, pois estamos a falar de uma mudança como da «água para o vinho». Assim, a Microsoft acaba de anunciar que os utilizadores que compraram PCs com Windows 7 Professional podem “perder” o seu sistema operativo Windows XP Professional no período de 18 meses (que seria aplicado em Abril de 2011) ou até à saída do próximo SP1 do Windows 7.

Da forma como estão a evoluir as coisas, é bem provável que o SP1 em breve veja a luza do dia apesar de ainda não ter uma data de lançamento oficial, tendo sido, no entanto, anunciado oficialmente.

Mas não é preciso alarmar, pois mesmo com o fim da possibilidade de poder regredir do Windows 7 para o Windows XP, podemos sempre usar o modo XP no Windows 7, uma espécie de virtualização que pode muito bem colmatar essa necessidade.

Este artigo foi escrito por em 10 Mai, 2010, e está arquivado em Mundo, Notícias, Programas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Nova actualização do Windows 7 acaba com possibilidade de voltar ao XP”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: