« Saiba como e porquê devemos remover a Pen Drive em segurança Falha crítica no Safari permite correr código malicioso »
11/05/2010
Escrito por em Notícias | 2.667 Leituras

O título da notícia não é nada que não se esperasse já mais cedo ou mais tarde, por isso, esta semana é esperado o lançamento de novas funções do Skype, como são as chamadas de vídeo com até cinco participantes e até mesmo a inclusão de publicidade no programa de comunicação. Até ao momento ainda não é uma informação oficial, mas é esperada uma rentabilização do serviço e que pode passar por essa estratégia.

Quem o explicou foi o CEO do Skype, Josh Silverman, através de uma entrevista com o The Telegraph onde se comenta que o projecto é cada vez maior e mais desafiante, pelo que se considera  “considerar seriamente” na divulgação do software com publicidade para que o mesmo permaneça livre para todos os utilizadores.

Neste momento, a única fonte de rendimento do Skype passa pela compra de créditos por parte dos utilizadores para fazer chamadas para telemóveis, sempre com tarifas mais baratas do que os oferecidos pelas próprias operadoras, sendo que para cúmulo, na semana passada foram reduzidas as tarifas gerais e aumentaram o número de países incluídos.

A política passa um pouco pela mesma do KeroDownload.com, ou seja, oferece-se um serviço de alto rendimento e qualidade, em troca de alguns banners, pelo que penso que não afectará a popularidade e uso do mesmo de futuro, não acham?

Este artigo foi escrito por em 11 Mai, 2010, e está arquivado em Notícias, Programas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Skype pondera possibilidade de incluir publicidade de futuro”
  1. Eu uso o ooVoo… que já tem a dita publicidade (embora seja possível bloqueá-la) e conferencia até 5 pessoas!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: