« Firefox Environment Backup Extension Partilhe de forma fácil ficheiros via WiFi entre PCs »
13/05/2010
Escrito por em Mundo | 2.170 Leituras

Depois de tudo o que se foi escrevendo sobre o Office 2010, foi lançado ontem de forma oficial a nova versão de uma das suites office mais utilizadas em todo mundo e que desta vez visa melhorar a experiência dos utilizadores via três plataformas: PC, no telemóvel e online (ou na nuvem).

Esta versão, segundo a Microsoft, foi testada por por 8,5 milhões de utilizadores em todo o mundo, antes de ser lançada oficialmente, a que se juntaram também o lançamento das aplicações Sharepoint 2010, Microsoft Visio 2010 e Microsoft Project 2010.

Como sempre, além de ser uma das mais utilizadas, provavelemente também será um dos mais pirateados, mas esperemos que não!

Este artigo foi escrito por em 13 Mai, 2010, e está arquivado em Mundo, Notícias, Programas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Office 2010 foi apresentado de forma oficial”
  1. Balanta diz:

    Para quando a versão PT-PT ?

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: