« Conheça o «monstro» das gravações: Ashampoo Burning Studio Estudo britânico revela que a tecnologia faz-nos felizes! »
13/05/2010
Escrito por em Mundo | 2.975 Leituras

A guerra que opõe Adobe e Apple continua bem activa e sinal disso são as últimas notícias que têm vindo a lume e que mostram como aumentam de tom a passos largos. Desta vez foi a Adobe quem deu uma resposta à Apple sobre a questão do Flash e a liberdade de escolha…será que alguém vai libertar «armas nucleares»?

A resposta da Adobe em manifesto público centra-se na mensagem “amor”, “escolha” e “mercados abertos”, tendo publicado uma carta de opiniões para que todos saibam qual a sua opinião.

Resta nada mais que, esperar pela bombástica resposta da Apple…ou não!

Este artigo foi escrito por em 13 Mai, 2010, e está arquivado em Mundo, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Adobe contra-ataca Apple no assunto FLASH”
  1. estes gajos são um máximo! que pensem “mazé” em melhor o flash! quantas e quantas vezes já “crashou” tudo que ‘tava a trabalhar…

  2. Esta história já esta a tornar-se triste. A Adobe que melhore o Flash, como está já a fazer, a Apple que se deixe de atirar areia ao ar (leia-se olhos dos utilizadores) e que se concentre em fazer bons produtos e não apenas em bom marketing; o consumidor agradece!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: