Na verdade o título deste artigo não é o mais correcto por um motivo especial, mas vamos por partes…Depois de noticiado o bug do Twitter onde, basicamente, um utilizador poderia força outro a segui-lo, chegou-nos um mapa que mostra claramente os mais visados pelo erro, que entretanto já se encontra corrigido.
Foram mais de 6.000 utilizadores que se tentaram aproveitar deste bug, e o gráfico apresentado mostra o dia em que se tornou público o bug. Assim, pelo que podemos observar, foram muitos aqueles e aquelas que forçaram, por exemplo, a Oprah a segui-los, encabeçada também pela excêntrica Lady GaGa, entre outros.
Ou seja, uma vez usado o bug, os utilizadores foram direitinhos às celebridades para que seguissem os seus twitts pessoais, o que no meio de tudo isto não deixa de ser bastante curioso…seria para comunicar com eles ou simplesmente para os perseguir?!?
Este artigo foi escrito por Mario em 15 Mai, 2010, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.