« K-Lite, uma das melhores e mais completas distribuições de codecs Sony apresenta Memory Stick HX com 30MB/s de transferência »
15/05/2010
Escrito por em Notícias | 1.606 Leituras

Na verdade o título deste artigo não é o mais correcto por um motivo especial, mas vamos por partes…Depois de noticiado o bug do Twitter onde, basicamente, um utilizador poderia força outro a segui-lo, chegou-nos um mapa que mostra claramente os mais visados pelo erro, que entretanto já se encontra corrigido.

Foram mais de 6.000 utilizadores que se tentaram aproveitar deste bug, e o gráfico apresentado mostra o dia em que se tornou público o bug. Assim, pelo que podemos observar, foram muitos aqueles e aquelas que forçaram, por exemplo, a Oprah a segui-los, encabeçada também pela excêntrica Lady GaGa, entre outros.

Ou seja, uma vez usado o bug, os utilizadores foram direitinhos às celebridades para que seguissem os seus twitts pessoais, o que no meio de tudo isto não deixa de ser bastante curioso…seria para comunicar com eles ou simplesmente para os perseguir?!?

Este artigo foi escrito por em 15 Mai, 2010, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: