« Mantenha o seu site sob controlo total! Projecto Diaspora »
20/05/2010
Escrito por em Notícias | 2.334 Leituras

Foi oficialmente anunciado a versão 2.2 do sistema operativo para telemóveis, o Android, cujo nome de código é Froyo. Esta nova versão foi anunciada na conferencia anual para programadores Google I/O 2010.

Uma das novidades a destacar, e que era esperada por todos, é a maior velocidade no sistema operativo e nas aplicações. Está estimado que aumente a velocidade entre duas a cinco vezes em comparação com a versão anterior do Android, e traz consigo mais de 20 novas características.

A destacar uma nova API para copias de segurança, melhoras na bússola de Google Maps, desempenho do Javascript melhorado, possibilidade de criar um hotspot WiFi portátil com o telemóvel, suporte para Flash, possibilidade de guardar e executar aplicações a partir de cartões microSD, actualização automática das aplicações já descarregadas no telemóvel.

Este artigo foi escrito por em 20 Mai, 2010, e está arquivado em Notícias, Tecnologia, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Android 2.2 Froyo oficialmente anunciado”
  1. Diogo I. diz:

    Será que é desta que o iPhone OS vai desta para melhor? espero bem que sim!

  2. luis melga diz:

    yuriss ja testaste? Utilizas algum dispositivo com android?

  3. jpaisneto diz:

    E aquilo sobre ser actualizado pelo Android Market? Para não ter de se esperar pelos fabricantes e operadoras? Sempre é verdade?…

  4. J miguel diz:

    E é possível trocar o s.o. do telemóvel ? Fazer upgrades?

  5. :wink: …há que ter em atenção este sistema…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: