« OpenOffice.org 3.2.1 Final, por enquanto em inglês… Clix disponibiliza a opção de interactividade com redes sociais »
02/06/2010
Escrito por em Gadgets | 4.217 Leituras

Asus Eee Pad ou se preferir Eee Pad EP101TC é uma das mais recente aposta da empresa de Taiwan para fazer frente ao iPad da Apple. Este tablet vem com um ecrã de 10 polegadas, pesa cerca de 672 gramas e uma espessura de 12.2 milímetros.

Em relação ao sistema operativo usa o Windows Embedded Compact, um Windows CE com uma interface personalizada.

Contudo à outra versão, de maiores dimensões, o Eee Pad EP121. Este por sua vez traz um ecrã de 12 polegadas, o Windows 7 como sistema operativo, um processador Intel Core 2 Duo CULV e uma bateria que pode oferecer até 10 horas de autonomia.

Estes Asus Eee Tablet contam ainda com uma câmara de 2MP, conexões USB e leitor de cartões SD. A autonomia do Eee Pad EP101TC também deverá rondar as 10 horas.

Em relação aos preços e disponibilidade, é especulado que custe entre 399 e 499 dólares, e o seu lançamento deverá ocorrer logo no inicio do próximo ano, 2011.

Tags: , , , ,

Este artigo foi escrito por em 02 Jun, 2010, e está arquivado em Gadgets, Leitores Portáteis, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Asus Eee Pad, a nova aposta da ASUS”
  1. A. Calado diz:

    é uma boa máquina!

  2. Miguel Fontes diz:

    Só hoje tomei conhecimento do vosso blog e isto promete. Já marquei nos favoritos do meu explorador e vou voltar concerteza.

    Quanto a este gadget, a ASUS sempre foi uma das minhas marcas favoritas, pois então não pode desapontar.

  3. Pode ser o que e mas ha uma coisa que e certa tablets nao podem ter sistema operativo basico a base de multitoque so da para ir a internet e msn e coisas basiscas fica limitado ! Nao ha jogos nao há nada fica-se so pela musica escrita e transferencia de dados e nem sequer se tem o proveito maximo do tablet

  4. pode.se usar por exemplo, para aceder as camaras de vigilancia… ou …ler o kerodicas na casa de banho ehehe xD

    mas muito em breve….vao começar a sair com plataformas ion com cpus a 32nm….e com graficas boas

    é a evolução…ninguem para isso x’D

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: