« Asus Eee Pad, a nova aposta da ASUS 4º Aniversário KeroDownload.com – Vencedores da 2ª semana »
03/06/2010
Escrito por em Nacional | 6.559 Leituras

Artigo escrito por David Silva para o KeroDicas.com

A televisão está a tornar-se cada vez menos uma caixa para ver emissões em tempo real, e cada vez mais uma interactividade. Temos visto evoluções neste mercado a passos largos, como é o caso do Vodafone TV na X-BOX360. Agora o Optimus Clix disponibiliza a opção de interactividade com redes sociais a partir da sua plataforma de TV.

O Optimus Clix foi o primeiro serviço de televisão por IP a chegar ao mercado português. Conta com uma oferta com mais de 100 canais e preços que não variam muito em relação aos da concorrência. Devido à oferta muito semelhante de canais, a competitividade tem que sair da oferta de canais a passar a um novo nível: a exclusividade, e é aí que tem apostado a Optimus, com a Clixopédia, Karaoke no PC e, agora, redes sociais.

As Aplicações das Redes Sociais na Televisão permitem actualizar o estado, ver os comentários e actualizações mais recentes e todas as outras principais funções do Facebook e Twitter.

Para aceder pressione o botão MENU ou PORTAL no comando da sua TV Box e seleccione “Jogos e Aplicações”. Pode ainda pressionar o botão vermelho do comando para entrar na Aplicação Facebook ou botão verde para entrar na Aplicação Twitter.

Para utilizar a aplicação Facebook, o utilizador tem que criar uma conta em http://fb.optimus.pt/ e iniciar sessão na televisão. Para o Twitter, basta fazer login com os seus dados de início de sessão.

Para mais informações, consulte o website do serviço Optimus Clix TV.

Este artigo foi escrito por em 03 Jun, 2010, e está arquivado em Nacional, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: