« Um cartão de memória SD com a duração de 100 anos DropBox, versão portátil »
26/06/2010
Escrito por em Mundo | 3.249 Leituras

A Cisco Systems e a empresa especializada em tecnologia urbana Living PlanIT vão desenvolver a primeira cidade sustentável e inteligente da Europa, em Paredes, no distrito do Porto.

O mega-projeto representa um investimento global de 10 mil milhões de euros e implicará o recrutamento de “vários milhares de postos de trabalho”, de acordo com a informação avançada pelas empresas.

A parceria estratégica entre a Cisco e a Living PlanIT será assinada na segunda feira, numa cerimónia em Paredes, durante a qual serão divulgados pormenores do projeto a desenvolver em Paredes.

Fonte: Lusa

Este artigo foi escrito por em 26 Jun, 2010, e está arquivado em Mundo, Nacional, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Primeira cidade sustentável da Europa nasce em Paredes”
  1. A mesma cidade do mastro de cem metros. Mas é bom ver uma pequena cidade com um bom projecto, e não com uma inútil bandeira.

  2. André Vieira diz:

    Quase que parece o dia 1 de abril

  3. eu tb sou contra o mastro de 100 metros,mas como habitante de paredes penso que isto é 1 excelente projecto,e nao so a nivel local.

  4. Fico contente por Paredes, sou de paços de ferreira mas adoro Paredes, é um excelente projecto…

    onde posso encontrar mais info sobre isto?

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: