« Tweetie – O acto de elegantemente twittar Microsoft garante downgrade do Windows 7 ao XP até 2020 »
14/07/2010
Escrito por em Gadgets | 2.536 Leituras


LaCie XtremKey não é uma pen drive comum como tantas outras no mercado, esta pen drive foi concebida para suportar todas ou quase todas as adversidades do dia a dia.

Esta pen drive oferece uma extrema durabilidade e segundo o site do fabricante suporta elevados pesos, altas e baixas temperaturas (+200°C / -50°), profundidade até 100 metros e quedas até 5 metros.

Construída em zamac, um metal composto por zinco, alumínio, magnésio e cobre, tão resistente que é capaz de suportar a pressão de um camião de 10 toneladas.

Além da grande grande resistência, também se comporta bem em termos de velocidade de transferência de dados com uma velocidade de leitura de 40 mb/s e de escrita de 30 mb/s.

Esta pen drive está disponível com capacidades entre os 8 e os 64 gb e está disponível a partir de Agosto para venda no site do fabricante custando a partir de 49 dólares dependendo da capacidade.

Este artigo foi escrito por em 14 Jul, 2010, e está arquivado em Gadgets, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “LaCie XtremKey – Uma pen drive à prova de quase tudo”
  1. eu estou bastante satisfeito com a minha…

    ja caiu por varias vezes (é o dia-a-dia dela), ja foi à maquina de lavar pra i 5 vezes e ainda marcha…

    o segredo da maquina é nao liga-la logo a seguir a ir a maquina… (tipo deixa-la secar pra i 3 a 5 dias…)

    ah a pior de todas que ela sofreu foi tar no pc (desktop) e levar uma pisadela metida na usb…

    uns pingos de solda e alguma paciencia resolveram o problema..

    :D

    ja agora a pen nao sei a marca mas foi oferecida pela escola…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: