« LaCie XtremKey – Uma pen drive à prova de quase tudo Apple: críticas e problemas do iPhone 4 retiradas dos fóruns oficiais »
14/07/2010
Escrito por em Mundo | 7.389 Leituras

É de facto uma notícia surpreendente no sentido em que se esperava que o Windows 7 viesse colmatar as falhas de sistemas operativos anteriores e inclusivamente melhorar muitos aspectos antigamente criticados, quando agora vem a lume que a Microsoft acaba de anunciar que vai permitir o downgrade do Windows 7 para o Windows XP até, nada mais, nada menos, ao ano 2020.

Já lá vão 9 anos desde o nascimento do Windows XP, sem dúvida um dos mais famosos da empresa de Redmond em todo o mundo…até à chegada do Windows 7, pois como já anunciamos anteriormente continua a ganhar espaço nos discos rígidos de muitos utilizadores, por isso não se entende muito bem esta política de downgrade que foi estendida até ao ano 2020…

Este artigo foi escrito por em 14 Jul, 2010, e está arquivado em Mundo, Notícias, Programas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Microsoft garante downgrade do Windows 7 ao XP até 2020”
  1. Esta politica, talvez esteja mais apontada para a maior parte das pessoas que possuem um computador. Eu por exemplo se comprar um PC hoje (um exemplo), não me to a ver comprar um para o ano e assim sucessivamente, pois ainda é um encargo financeiro um pouco alto, a compra de um PC de gama média. E para colmatar esta falta de fundos, dos clientes que provavelmente irão manter esses seus pcs durante 5 ou 6 anos, a Microsoft decide premir o downgrade do windows 7 para o Xp. Pois como sabem também, a maior parte do software, existente no mercado, pede menos requisitos ( por exemplo memoria RAM) para rodar uma aplicação em XP do que no 7, requisitos esses que muitas vezes são o dobro para o windows 7. Contudo também se torna pesado para um pc mais fraco a nível gráfico, o suporte do windows 7. Se bem que este windows 7 está muito bem desenvolvido, para diminuir esse peso a nível gráfico (versão Started).

    Cumprimentos
    Continuação de um óptimo trabalho

  2. Esta atitude da Micro$oft só vem para provar o que realmente acontece, que a maioria dos utilizadores não estão nem ai para a modernidade, ou inovações de um sistema, pois a maioria, seja empresa ou pessoas comuns, só estão preocupadas em ligar o seu Pc e conseguir efetuar as tarefas comuns do dia-a-dia e se for para comprar um sistema novo, somente se este usuário for comprar um Pc novo, coisa que não é o caso. Pelo menos a maior parte pensa assim.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: