« Videochat no GMail chega aos utilizadores de Linux AppRemover, remoção eficaz de programas de segurança »
21/08/2010
Escrito por em Mundo | 2.103 Leituras

Pelo criador /responsável do desenvolvimento da mesma! Isto tudo de forma a aumentar a segurança para os utilizadores.

Será uma taxa de 5$=3.94€ com a utilidade de ser um entrave de segurança contra aplicações fraudulentas e maliciosas. Será também aplicada uma verificação ao domínio do criador. Depois disso será possível que os extras desenvolvidos por eles possam ser associadas às ferramentas de Webmaster da Google.

Para o utilizador final estas medidas visam a aumentar a segurança no uso de temas e extensões de terceiros. Todos os extras existentes à data não precisam de pagar!

Este artigo foi escrito por em 21 Ago, 2010, e está arquivado em Mundo, Notícias, Tecnologia, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “Extensões e temas do Chrome passam a ser pagas…”
  1. Firefox forever.

  2. Tiago Batista diz:

    Fiquem com elas .

  3. Pessoal, não sei se me expliquei mal ou vocês é que não estão a perceber. Quem terá de pagar são apenas os criadores dos temas e extensões. Isto tudo de modo a proteger-nos a nós, utilizadores!

  4. Parece-me isso sim uma forma de a Google lucrar com isso. As extensões tornam os navegadores mais apetecivéis, logo é bom para quem desenvolve navegadores que existam extensões para eles.

    A Google é que tem de tomar a iniciativa de verificar as extensões. A mim, parece-me ser o mais óbvio.

    A Google existe dinheiro aos criadores das extensões, e estes irão ficar a ver navios? O mais certo é eles também passarem a vender as extensões, ou irão apenas perder tempo e ainda ter que pagarem do próprio bolso à Google? A Google é que teria que pagar!

    Enfim… Mais uma da Google a dar em demagogia.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: