« KeyScrambler no combate aos keyloggers Quebra de recorde em frequência dual channel pela Memória Kingston Technology HyperX »
24/08/2010
Escrito por em Gadgets | 6.083 Leituras

Este é um artigo do Huguinho para o KeroDicas.com

A novidade é bastante prática, pelo menos para alguns dos possuidores de uma Playstation 3, seja slim seja normal, pois parece que é possível correr vários tipo de jogos com um dispositivo USB denominado PS Jailbreak, ou seja, é possível crackar a consola sem ter de a abrir ou aplicar complicadas peças de hardware via solda.

No site oficial do produto existe um par de vídeos, além de um número de “hackers” ter confirmado que é mesmo verdade, embora exista ainda a possibilidade de que ele não tenha o desempenho esperado por muitos.

Este é certamente um grande golpe para a Sony, o dispositivo é aparentemente plug-n-play e trabalha com o firmware mais recente. Dizem que com este método os jogos terão uma velocidade superior do que o normal, mas ainda está por confirmar, pelo menos da nossa parte.

Fiquem com um vídeo para verem, mais ou menos, como funciona.

Este artigo foi escrito por em 24 Ago, 2010, e está arquivado em Gadgets, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “PS3 com jailbreak através de dispositivo USB”
  1. Notícia interessante!

  2. João Ramiro diz:

    muitos vão dar 100€ e depois a Sony lança um update e já não funciona… ou optam por não actualizar e não acedem à PSN…

  3. Pastilhas diz:

    — CUIDADO —
    O Aplicação dessa chave com ID (LAUN-12345) pode ser rastreada/logada pela sony por meio da PSN, sempre que estiverem online. Tendo em conta que essa pen permite correr backups de jogos, algo que a Sony não quer de forma alguma, o utilizador e essa playstation ficam banido. O erro que acaba por aparecer quando tentam logar é 8002A227.

    Isto é valido para a pen Original PS Jailbreak, assim como para as clones criadas a partir da original.

    Mais infos: http://www.ps3hax.net/2010/08/psjailbreak-detectable-and-bannable-on-psn/
    http://www.ps3hax.net/2010/08/psjailbreak-detectable-and-bannable-on-psn/

  4. Pastilhas diz:

    Ops…. Duplo link

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: