« PS3 com jailbreak através de dispositivo USB Saiba se vive alguma ameaça escondida no seu sistema!!!! »

Este é um artigo do Óscar para o KeroDicas.com

Sempre a apostar no campo das inovações desta vez a Kingston Technology apresenta módulos de memória triple channel que pode ser considerada a mais rápida do mundo. Esta apresentação foi certificada pela própria Intel, trabalhando em baixas latências de tempos 9-11-9-27-2N a 1.65 volts. O novo kit Kingston HyperX 2333 MHz funcionou a uma frequência de 3068 MHz durante uma sessão de overclocking na GamesCon 2010 em Colónia.

3068 MHZ é a frequência mais rápida alguma vez registada por uma memória e foi alcançada graças à utilização de líquido de nitrogénio como apoio de arrefecimento. A memória foi testada com enorme sucesso em diversos sistemas P55 incluindo a placa mãe GIGABYTE GA-P55A-UD4P.

É um dos kits de alta performance da linha da Kingston HyperX T1 dentro da família de módulos de memória HyperX.

“Estamos completamente maravilhados com a rapidez deste módulo.”, afirma o campeão francês de overclocking Jean-Baptiste Gerard aka ‘marmott’, “sabíamos que este modulo tinha um enorme potencial, mas surpreendeu-me ser capaz de ir tão longe e bater recorde para frequência de memórias. Estamos curiosos de saber o que a Kingston tem previsto para o futuro.”

Este artigo foi escrito por em 24 Ago, 2010, e está arquivado em Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Quebra de recorde em frequência dual channel pela Memória Kingston Technology HyperX”
  1. João Ramiro diz:

    Dual ou Triple?

    valores incríveis sem duvida, estão de parabéns :D

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: