« AMD acaba com a ATI Hotspot Shield, proteja-se quando se ligar a uma rede WiFi pública »

O co-fundador da Microsoft e magnata, Paul Allen, no dia 27 de agosto processo  11 empresas americanas, ou melhor, 11 gigantes de informática.

Entre elas destacam-se a Google, a Apple e a Yahoo! Paul aclama  uso comercial indevido de uma patente registada por ele nos anos 90.

Para além desses 3 gigantes, o processo inclui também o eBay, Facebook, YouTube, AOL, Netflix, Office Depot, Office Max e Staples. Paul afirma que todas estas 11 empresas utilizam ilegalmente uma patente ou mais patentes da Interval Research.

Google, Facebook e eBay comunicaram que vão contestar as acusações do fundador da Microsoft que por  David Postman, o porta-voz de Paul, afirmo que “este processo é necessário para proteger nossos investimentos em inovação”, não revelando a quantia que quer como compensação…

Este artigo foi escrito por em 30 Ago, 2010, e está arquivado em Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: