« Parted Magic, perito em gestão, edição, criação e manutenção de partições Sysinternals Suite, tem de tudo para o seu Windows! »
01/09/2010
Escrito por em Hardware | 1.243 Leituras

A Intel deu mais um passo em frente no mercado dos smartphones, ao adquirir parte da empresa que produz os chips do iPhone.

Muitos utilizadores podem desconhecer, mas a Infineon Technologies é a empresa encarregada de fazer o chip de todas as gerações do iPhone, e também o do Samsung Galaxy S.

Segundo dados da Bloomberg, a empresa facturou 346 milhões de €uros no terceiro trimestre deste ano fiscal, um aumento de cerca de 38% em comparação com o mesmo período do ano transacto. A compra por parte da Intel é de aproximadamente 1.4 mil milhões de dólares.

A Intel está numa fase de aquisições, pois a semana passada chegou a acordo para comprar a empresa McAfee por 7.68 mil milhões de dólares.

Tags:

Este artigo foi escrito por em 01 Set, 2010, e está arquivado em Hardware, Mundo, Notícias, Tecnologia, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: