« Readable – Ler bem lido iTunes, mais do que uma aplicação, um gestor de dispositivos! »
02/09/2010
Escrito por em Gadgets | 3.020 Leituras

Começaram as apresentações na IFA 2010, que se realiza em Berlim, e um dos primeiros equipamentos a ser apresentado foi o Samsung Galaxy Tab.

O Galaxy Tab possui como sistema operativo o Android 2.2 (Froyo) com interface TouchWiz da Samsung, possui um ecrã multi-táctil de 7 polegadas com uma resolução de 1024×600 e pesa 380 gramas, possui também um processador Cortex A8 de 1GHz e um GPU PowerVR SGX540. O tablet da Samsung tem 512MB de RAM, uma câmara traseira de 3 megapixels com autofocus e flash LED e uma câmara frontal de 1,3 megapixels.

Este tablet também possui Wi-Fi 802.11n, Bluetooth 3.0, 3G (é possível realizar chamadas), giroscópio, sensor geomagnético, acelerómetro, sensor de luminosidade e GPS.

O mesmo também consegue reproduzir videos a 1080p e é o primeiro tablet certificado pela DivX.

Serão vendidas duas versões diferentes: uma de 16GB e outra de 32GB (ambas com suporte a 32GB através de um cartão SD).

O Galaxy Tab estará disponível para todos os países europeus a meio de Setembro e mais tarde, antes do fim do ano, estará disponível em mais alguns países entre eles os EUA.

_________________________________________________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLandTEK

Este artigo foi escrito por em 02 Set, 2010, e está arquivado em Gadgets, Gadgets, Notícias, Novidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
8 comentários em “Galaxy Tab apresentado”
  1. parece ser bem fixe, e preço?

  2. Parece-me ser uma alternativa ao iPad, só gostava de ver os preços..

    Btw, ai ai esse Português..

    “O Galaxy Tab estará disponível na Europa a meio de Setembro e em outros países antes do fim do ano.”

    Europa? Países? Hmm.. :evil:

    • Acho que está perceptível apesar de a frase não estar muito bem formulada…vai estar disponível para toda a Europa a meio de Setembro! E no fim do ano vai estar disponível para mais alguns países!

      Mas eu reformulo…

      • Eu sei que a ideia estava lá, eu percebi-a. Mas assim fica muito mais bonito e perceptível..e é sempre bom para a imagem do KeroDicas. ;)

  3. Em Design de produto e interface, ainda ninguém conseguiu superar a Apple.

  4. Tiago Batista diz:


    John:

    Em Design de produto e interface, ainda ninguém conseguiu superar a Apple.

    Discordo TOTALMENTE, a gabar os produtos com características que a concorrência toda tem, nisso sim, a Apple sim, consegue estar no topo .

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: