« Friday Fun Televisões impressionantes na IFA 2010 »
03/09/2010
Escrito por em Gadgets | 3.082 Leituras

Na IFA 2010, no stand da Samsung, pode ver-se um equipamento que à primeira vista parece ser um smartphone com o sistema operativo Android 2.1 mas que na realidade é o novo Portable Media Player da empresa que se mostra uma alternativa ao iPod touch da Apple.

Este PMP possui um ecrã LCD multi-táctil de 3.2 polegadas, capacitivo e com uma resolução WQVGA. O mesmo também possui uma câmara de 2 megapixels, WiFi, acelerómetro, rádio, microfone e virá com o Google Maps Navigation.

O mesmo estará disponível em branco ou preto e com 8GB ou 16GB de memória interna (que pode ser expandida com um cartão microSD).

_________________________________________________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLandTEK

Este artigo foi escrito por em 03 Set, 2010, e está arquivado em Gadgets, Gadgets, Leitores Portáteis, Notícias, Novidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Samsung Galaxy Player 50”
  1. Vai custar tanto como um telemovel Xpress Music (actualmente isso ja nao se regista, visto que a Nokia desistiu de ter designaçao de xpressmusic nos telemoveis actuais da nokia) e que ao fim ao cabo servirá só para ouvir, ver e saber algo de musica…

  2. Por acaso os telemóveis da Nokia com Music, estão com um preço acessível. E não podemos esquecer que qualidade Nokia é superior à Samsung ;-)

  3. Não querendo criar aqui algum “flame”, não queiras comparar este aparelho com um nokia express music.
    A começar pelo touchscreen e a acabar no software.
    Este é bem melhor.
    Além disso, sem transmissor gsm/umts, a bateria deve durar bastante, presumo.

    Pra terminar, ou a nokia põe-se a pau, ou tou a ver mais uma insolvência pros lados da finlândia.

    • Sim… a bateria durar mais tempo que um xpressmusic creio que é capaz de durar, não digo o contrário, mas… tirando uma teima nas pessoas e interessados em adquerir isto, é tamanho de um itouch ou melhor… Telemovel Samsung Galaxy. Ou seja é grande e não tem 3D daqueles que não é necessário usar oculos.

      Tanto o itouch e este, são praticamente a mesma coisa…
      E para quem gosta de coisas pequenas, este e i itouch não são o ideial.

      Mudando um pouco de assunto.

      Lê-se em alguns artigos da internet que a nokia quer voltar a fazer um consolamovel baseado novamente num telemovel, desta, com melhores graficos.
      Resta saber se a kerodicas irá divulgar isso, visto que circula-se já imagens por ai sobre esse novo assunto…
      E deixará de ter nome Ngage.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: