« Novo Wolfenstein pode ser apresentado nesta E3 Google também já tem mundo virtual »
09/07/2008
Escrito por em Hardware | 1.089 Leituras

A Samsung anunciou hoje a produção massiva de unidades SSD de 64 e 128 GB. Além de aumentar a produção, a Samsung promete também uma campanha de preços «mais atractiva».

A Samsung prevê produzir em massa unidades SSD (Solid State Drive), com tecnologia MLC (multi-level cell), de 1,8 e 2,5 polegadas. Estes discos têm capacidade de escrita de 70 MB/s e 90 MB/s de leitura. Estes valores ficam abaixo das unidades SLC, (de single-level cell), que lêem a 130 MB/s.

A Samsung anunciou que estas unidades têm uma vida 20 vezes mais prolongada do que os actuais discos rígidos e destinam-se a computadores de empresas e ao segmento dos entusiastas.

Os preços destes discos vão ser «mais atractivos», segundo o comunicado da Samsung, que, no entanto, não adiantou mais pormenores. Esta operação pode significar que as memórias SSD vão poder tornar-se mais populares – e baratas.

Fonte: Exame Informática

Tags: ,

Este artigo foi escrito por em 09 Jul, 2008, e está arquivado em Hardware, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: