« Philips GoGear Connect Chameleon Shutdown – para acções programadas »
07/09/2010
Escrito por em Notícias | 4.454 Leituras

O presidente francês Sarkozy está nos últimos dias a ser vítima de um fenómeno chamado Google Bomb.

Alguém com a intenção de sabotar o bom nome do Sr Sarkozy usou um método chamado Google Bomb que serve para influenciar a classificação de uma determinada página.

O resultado é que ao pesquisar por “trou du cul” (orifício anal) na página do Google.Fr, o primeiro resultado é a página do facebook do  presidente francês.

“Não apoiamos esta prática, nem nenhuma outra para alterar a integridade de nossos resultados de busca”, afirmou um porta-voz do Google em comunicado divulgado hoje.

Foi dito também que neste caso foi detectado que alguns servidores de internet utilizaram a expressão “chula” para relacioná-la à página oficial do Facebook de Nicolas Sarkozy, “fazendo-a subir entre os resultados de busca ligados a este pedido”.

O uso deste método de sabotagem gera muitas vezes resultados estranhos. Aqui fica redireccionado para um artigo na Wikipédia que explica melhor o funcionamento deste método.

Este artigo foi escrito por em 07 Set, 2010, e está arquivado em Notícias, Tecnologia, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Sarkozy é vítima do Google Bomb – saiba o que isso é!”
  1. ahahahhaha

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: