« A Nokia apresentou hoje 3 novos Smartphones Comodo Internet Security, antivírus e firewall por excelência! »
15/09/2010
Escrito por em Notícias | 2.048 Leituras

A verdade é que não é de estranhar, mas acaba de ser anunciado o facto do Bing, motor de busca da Microsoft, ter-se tornado o segundo mais procurado em todo o mundo, ultrapassando, para já o grande Yahoo!

Não deixa de ser no entanto uma notícia histórica, pois de forma quase inimaginável, o Yahoo! foi superado em tão pouco tempo pelo Bing. Por outro lado, a nível de números, ficamos também surpreendidos por saber que o Google não conseguiu aumentar sua percentagem de utilizadores ou seja, mantém os seus 65%, enquanto o Bing sobe para 13,9% e Yahoo! desce ligeiramente para 13,1%.

A este ritmo, ficamos com a impressão que o Bing pode ser um potencial candidato nos próximos anos a arrebatar o actual seguríssimo primeiro lugar, principalmente por terras norte-americanas que é onde reúne o maior número adeptos. Terá o Google alcançado o ponto máximo de crescimento? Pessoalmente penso que ainda não mas a surgirem notícias como esta num futuro próximo poderá tornar a balança das pesquisas mais equilibrada…

Este artigo foi escrito por em 15 Set, 2010, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Bing continua a escalar o rank dos mais procurados da web”
  1. Não admira!
    Quem actualiza o Internet Explorer fica com o “Bing” predefinido como motor de busca. Depois existe a preguiça de adicionar outro motor em vez desse.

  2. a diferença entre o google e qualqer outro é enorme.
    é tipo a Harley vs Famel.

  3. @ resposta a todos

    Não se esqueçam que o bing PT é o live!! ou seja o PT não foi alterado não tem as novas funcionalidades enquanto o americano tem bastantes melhorias… e se reparem desde que o bing foi lançado a google tem vindo a copiar essas funcionalidades… basta ver a pesquisa de imagens e a barra lateral do lado esquerdo!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: