« AmaroK 2.3.2 “Moonshine” – Um dos melhores reprodutores para Linux Tenha as melhores ferramentas disponíveis para a sua placa Nvidia »
28/09/2010
Escrito por em Notícias | 3.361 Leituras

A mesma empresa que fabrica o BlackBerry, a RIM, anunciou hoje a criação de uma tablet que irá ser destinada ao ambiente corporativo.

Inicialmente com destino aos utilizadores corporativos esta tablet apenas terá acesso à internet por wireless. O Playbook que promete oferecer toda a experiência web, suporta flash e é equipado com 1ghz de processador dual-core, 1Gb de RAM, câmara frontal de 3Mpx e traseira de 5mpx, ecrã touchscreen de 7 polegadas e 400 gramas.

Conta ainda com uma saída HDMI para reproduzir vídeos em Full-HD capturados pela câmara do mesmo.

Pouco mais se sabe. Está previsto o seu lançamento para o 2º trimestre de 2011. Logo que hajam novidades, serão apresentadas aqui, como de costume no Kerodicas.

Este artigo foi escrito por em 28 Set, 2010, e está arquivado em Notícias, Tecnologia, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “RIM anuncia a criação de uma tablet para consumidores corporativos”
  1. Tem piada que quando vi a imagem nunca associaria a corporativo, mas prontos.lol

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: