« Mozilla cancela desenvolvimento de browser para o iPhone Foxit Reader – leitor bastante leve de PDF’s »
30/09/2010
Escrito por em Mundo | 1.291 Leituras

Segundo o site All Things Digital, a maior rede social pretende unir-se com o mais famoso programa de conversação VOIP de modo a que haja uma maior integração de contactos em ambas as redes.

As novidades estarão presentes na beta do Skype 5 que estará para sair dentro de dias. Segundo a publicação desse blog, vais ser possível ao conectar o Skype com o Facebook, enviar SMS, conversar por meio de texto e de voz e até realizar chamadas telefónicas para amigos. Será possível, ainda, conectar no Skype com os dados do usuário no Facebook.

Não se sabe ainda se os Facebook Credits poderão ser utilizados para gastar em chamadas/SMS no Skype.

Quanto ao Skype, é esperado que aumente significativamente o seu número de utilizadores, uma vez que o Facebook já ultrapassou a barreira dos 500 milhões de registos.

Este artigo foi escrito por em 30 Set, 2010, e está arquivado em Mundo, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: