« KeroDicas entrevista … Paulo Trezentos Mantenha-se a par das melhores notícias, não perca pitada dos seus feeds »
04/10/2010
Escrito por em Notícias | 1.615 Leituras

A Microsoft anda de olho na concorrência, e a procura por satisfazer a necessidade dos seus utilizadores é bastante elevada. Foi com base nisso que a empresa escolheu o WordPress.com como parceiro para o seu serviço de blogs, descontinuando o antigo Windows Live Spaces.

Em vez de termos um serviço de blog a competir com outras empresas, decidimos que o melhor a fazer pelos nossos clientes seria dar-lhes uma óptima solução de blogging com o WordPress.com.

Muitos eram os utilizadores que esperavam melhorias na plataforma da Microsoft. A pensar nesses, a Microsoft firmou uma parceria com a Automattic, detentora do WordPress, para que todas as necessidades dos seus utilizadores fossem cumpridas, tendo começado por desenvolver um importador de posts, imagens e comentários para o novo serviço.

Aos novos utilizadores que se tentarem na plataforma de blogs da Microsoft, a empresa faz já o registo do serviço no WordPress.com, sem haver necessidade de uma posterior migração de ficheiros.

Este artigo foi escrito por em 04 Out, 2010, e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Microsoft descontinua Windows Live Spaces”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: