A Microsoft anda de olho na concorrência, e a procura por satisfazer a necessidade dos seus utilizadores é bastante elevada. Foi com base nisso que a empresa escolheu o WordPress.com como parceiro para o seu serviço de blogs, descontinuando o antigo Windows Live Spaces.
Em vez de termos um serviço de blog a competir com outras empresas, decidimos que o melhor a fazer pelos nossos clientes seria dar-lhes uma óptima solução de blogging com o WordPress.com.
Muitos eram os utilizadores que esperavam melhorias na plataforma da Microsoft. A pensar nesses, a Microsoft firmou uma parceria com a Automattic, detentora do WordPress, para que todas as necessidades dos seus utilizadores fossem cumpridas, tendo começado por desenvolver um importador de posts, imagens e comentários para o novo serviço.
Aos novos utilizadores que se tentarem na plataforma de blogs da Microsoft, a empresa faz já o registo do serviço no WordPress.com, sem haver necessidade de uma posterior migração de ficheiros.
Este artigo foi escrito por David Silva em 04 Out, 2010, e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.