« MP3Trim, ajuste as suas músicas à sua maneira Microsoft Security Essentials, uma mais-valia para sua protecção »
07/10/2010
Escrito por em Mundo | 2.412 Leituras

Yahoo!, esse «dinossauro» das pesquisas que nos dias de hoje perde terreno a passos largos para outros do género e, numa tentativa de evitar tal situação, foram implementadas algumas novidades como foi o caso das procuras apresentadas por categoria num só sítio.

Esta nova implementação é semelhante, para não dizer igual, ao Bing e Google, mas neste caso todas as pesquisas apresentadas são listadas num só lugar, ou seja, se procuramos por um determinado tema, teremos toda a pesquisa devidamente separada e orientada para nos facilitar a vida.

As novidades incluem também o HTML5 para pesquisas a partir de um dispositivo móvel: m.yahoo.com.

Mas há mais: pesquisas integradas com o Facebook, entre outras pérolas. Pérolas estas que teremos de ir aguardando até que tudo seja devidamente implementado e esteja presente para todos os acessos mundiais.

Este artigo foi escrito por em 07 Out, 2010, e está arquivado em Mundo, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Yahoo! introduz novidades nas pesquisas e tenta combater concorrência”
  1. someone put yahoo out of his misery.. este gigante moribundo já não é competitivo à muito tempo!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: