« Programe a hora de envio dos seus emails…e muito mais! Rainmeter, medidor de recursos e disponibilidades do nosso sistema »
11/10/2010
Escrito por em Notícias | 1.635 Leituras

Os rumores são grandes e a imprensa está muito animada devido a um possível interesse da Microsoft na Adobe.

O mercado de valores imobiliários tiveram uma subida e várias empresas, como a Adobe, tiveram uma subida nos valores das acções em várias bolsas mundiais. Segundo a Financial Times a Adobe subiu esses valores em mais de 11%.

Os rumores começaram depois do New York Times ter publicado um artigo onde os responsáveis máximos da Microsoft e da Adobe, respectivamente Steve Ballmer e Shantanu Narayen, terem-se reunido para discutir um maior envolvimento entre as duas empresas. Um dos principais tópicos abordados foi o Html5 e a queda visível que o Flash está a ter, onde também a crescente importância da Apple terá sido levantada devido à gradual conquista desta no mercado das comunicações móveis.

Será só especulação?

A especulação é muita e duas coisas estão a ser tida em conta para a elaboração do rumor: os inúmeros negócios que ambas as empresa possuem e um encontro secreto em São Francisco, nos escritórios da Adobe.

Não seria bom para as duas empresas?

O domínio do Html5 é inevitável e mesmo com a W3C a recomendar que ainda não se use o Html5, o Flash está claramente a perder fans em todo o mundo, seja por causa do iPhone e do iPad, seja por causa do Html5 ou de todas as outras coisas…

Assim, ficam as questões no ar: seria bom  elevar o Flash aos padrões que o Html5 já atingiu em tão pouco tempo?  Será a Microsoft esse alguém? Será a Adobe capaz de tratar desse problema sozinha?

Este artigo foi escrito por em 11 Out, 2010, e está arquivado em Notícias, Rumores. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “[Rumor] Será desta que a Microsoft compra a Adobe?”
  1. acho um pouco impossivel.

  2. Normalmente não faço isto, mas revejam o artigo que eu acho que têm ai alguns problemas de concordâncias e frases mal construídas.

    Mas para não ser só negativismos, devo dizer que os artigos são sempre muito bons. Eu até estranhei e tive duvidas de onde estava a ler.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: