« Encontre tudo na sua rede, com o Wireshark Quem não tem Photoshop, «caça» com o GIMP! »
12/10/2010
Escrito por em Inutilidades | 4.939 Leituras

Os problemas do novo iPhone 4 vão surgindo, a conta gotas e qual deles o mais grave ou insólito….Desta vez, o já denominado GlassGate, é a «assombração» que a Apple tentou exorcizar, mas pelos vistos sem sucesso. Mas afinal o que é isso do GlassGate? É mais um problema com as rachadelas e quebras de vidro que começaram a aparecer nos iPhones que usam a famosa bolsa de protecção contra o problema de rede.

O novo iPhone foi construído, na parte de trás, com uma liga de alumínio e vidro reforçado, mas o que está a acontecer é que esta liga é mais frágil do que se imaginava e tem uma tendência a quebrar. Essa quebra surge ainda com mais incidência quando se usam as famosas bolsas de protecção slider (que implica entrada e saída do iPhone) e o contacto com o pó, que provoca riscos e estes, por consequência, convertem-se em rachadelas que danificam o vidro por completo.

Até ao momento, sem contrariar muito as últimas tendências, a Apple mantém-se muda, sem qualquer tipo de reacção, esperando-se para breve uma resposta. De qualquer das formas fica o aviso, se tiver um iPhone 4, evite as bolsas que obrigam a inserir e retirar o telefone.

Este artigo foi escrito por em 12 Out, 2010, e está arquivado em Inutilidades, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “E se o meu iPhone 4 começasse a rachar o vidro?”
  1. Prevejo nos próximos dias artigos muito bem desenvolvidos tentando provar que a culpa não é nem das bolsas de protecção, nem da excelente qualidade dos materiais usados na construção deste iPhone 4.

  2. João Ramiro diz:

    vão fazer o mesmo que fizeram no caso da antena, pegam em X smartphones recentes e vão ver que acontece o mesmo mas só por ser o iPhone 4 já é escândalo

  3. celiocalves diz:

    É escândalo porque custa cerca de 700€… e com um valor deste não há margem para erros…

  4. ahah fantástico… temos um problema na antena, nao resolvemos usem uma bolsa! ops.. temos um problema no vidro não usem a bolsa!

    e Agora? se apanhamos rede partimos mais tarde ou mais cedo o vidro e inutilizamos o Iphone… se nao apanhamos rede, o iphone torna-se inutil… hmm.. qual a melhor escolha? ops… nenhuma?!

  5. a melhor escolha é um galaxy ou um htc evo :-D

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: