« TeamSpeak 3, comunicação entre jogadores Facebook admite problemas de confidencialidade! »
18/10/2010
Escrito por em Notícias | 3.004 Leituras

Foi no mês passado que anúnciamos por AQUI a intenção da ACAPOR em processar e bloquear os sites PirateBay e PirataTuga, com o argumento de que estes seriam culpados por mais de 15.000 milhões de downloads ilegais que prejudicavam directamente os videoclubes e respectivos lucros. Em forma de retaliação, um grupo ainda desconhecido, perpetrou um ataque que levou à queda do site da ACAPOR.

A mensagem deixada pelos hackers, em inglês, da operação Payback deu lugar a um defacing onde se pode ler um longo texto que disponibilizamos através deste link.

Até ao momento do final da escrita deste artigo o site da ACAPOR continuava em baixo.

Este artigo foi escrito por em 18 Out, 2010, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Quem semeia ventos, colhe tempestades…site da ACAPOR em baixo!”
  1. e toma lá morangos. Cá se fazem, cá se pagam.

  2. Eish, o manifesto tem razão. Eu não saberia 50% do que sei hoje se não fosse pela pirataria… È o que dá ser do interior empobrecido do país… se não fosse pela pirataria além disso corria o risco de ser embrutecido

  3. Thundersun diz:

    Só é pena já estar de novo no ar devia era ter morrido de vez sem recuperação possivel maldita Acapor são uns corruptos esfomeados … Há que fazer valer e ver a liberdade de toda a gente a maioria não têm possibilidade de obter tais contéudos será que por isso está condenado a não poder viver e gozar um pouco esse direito ?!…

  4. Nessa altura da sugestão do bloqueio do TPB, enviei-lhes um email a fazer algumas questões… Nem se dignaram a responder. Portanto a minha consideração por essa organização é ZERO.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: