« K-Lite Mega, uma das melhores e mais completas distribuições de codecs Um BlackBerry diferente do habitual »
19/10/2010
Escrito por em Consolas | 1.673 Leituras

A famosa plataforma Steam anunciou que ultrapassou as 30 milhões de contas. Só durante os últimos 12 meses a plataforma cresceu cerca de 178%. O pico de jogadores ligados em simultâneo ao Steam atingiu um recorde superior a três milhões, enquanto que o numero de jogadores únicos a ligarem-se à plataforma diariamente ronda os seis milhões.

Além do crescimento acentuado de utilizadores as vendas também não ficaram para trás, pois aumentaram cerca de 200% durante os últimos 12 meses. É de referir que é o sexto ano consecutivo em que esta plataforma cresce mais de 100% em vendas unitárias.

Para suportar tais números as infra-estruturas estão constantemente a sofrer actualizações, tendo neste momento a capacidade de operar em 400Gps. Só para ter uma noção com esta banda pode-se enviar uma versão digitalizada do dicionário inglês “Oxford English Dictionary” 92.6 vezes por segundo.

Este artigo foi escrito por em 19 Out, 2010, e está arquivado em Consolas, Jogos, Notícias, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: