« Um BlackBerry diferente do habitual Messenger Plus! Live ainda não compatível com o WLM 2011 »
19/10/2010
Escrito por em Notícias | 7.083 Leituras

O mundo “obscuro” da Internet não é só para o típico “nerd” que muitos têm a tendência de associar, ora apresento-vos Kristina Svechinskaya, a hacker mais sexy do mundo, e já vão saber porque…

Numa primeira impressão quem “desse de caras” com Kristina Svechinskaya provavelmente tudo lhe passaria pela cabeça, menos a ideia de que podia estar ao pé de uma hacker com conhecimentos bastante elevados. Esta jovem senhora russa de olhos azuis apenas tem 21 anos, e está neste momento com uma acusação que lhe pode valer 30 a 40 anos de prisão.

A bela Kristina Svechinskaya é uma estudante europeia em terras norte-americanas, é acusada neste momento de ter participado num esquema que contava com cerca de 37 hackers, em que através de um trojan conseguiram montar um esquema de Phishing roubando milhões de dólares em dinheiro. Ela é acusada pelas autoridades norte-americanas de ter obtido cerca de 35 mil dólares.


Quem diria? Comparações não lhe faltam, desde a espia russa Anna Chapman (que por sua vez é bastante atraente também, e acusada pelos norte-americanos de ser uma espia) a Angelina Jolie no filme Hackers.

Este artigo foi escrito por em 19 Out, 2010, e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
15 comentários em “A Hacker mais Sexy do Mundo!”
  1. é caso para dizer, em jeito de piropo informático: não me queres “hackear” o PC?

  2. She can Hack into my pants, I don’t care… 8)

  3. Hackou-me o corassão :oops:

  4. Vou-te adicionar uma excepção na Firewall, pra entrares no meu System à vontade…

  5. Toca à campainha e avisa que és tu, que eu abro-te logo as portas.– 8)

  6. Nem é nada de mais! Mas para uma nerd xD

  7. Nessa ai eu plugo meu USB.

  8. José Gomes diz:

    Típicos preconceitos sociais

  9. habito para dizer:

    És muito bonita, mas bonita como uma hacker do diabo! :twisted:

    Hehe

    Eu como sou um noob, bem que faria um belo par com ela, se calhar, pela minha burrice ainda vou busca-la ha prisão :roll:

    • Vocês só queriam era ter os meus Don Juan Skillz…
      Instalei o rootkit no dragão, bypass na firewall, subi à torre e salvei a donzela…

      Deal with it 8)

  10. Eu só queria cair-lhe em cima.
    Se é hacker ou não que se lixe.

  11. Os hackers não vão para cadeia, só os crakers é que vão . a que saber distinguir pois a muito jornalista não sabe qual é diferença, pesquisem no Wikipedia

  12. Com uma hacker destas, nao me importava de ser “hackeado”
    haha

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: