« Messenger Plus! Live ainda não compatível com o WLM 2011 The Cleaner: fora com as ameaças escondidas no PC »
20/10/2010
Escrito por em Dicas | 2.198 Leituras

Desde que adquiri o iPhone tornei-me um adepto incondicional das docks para este tipo de dispositivo principalmente por ser um ávido consumidor de música. A minha escolha pessoal continua centrada na potente Zeppelin da B&W, que possuo, pela alta qualidade de som e design que oferece. No entanto, vou «pondo o olho» no mercado para saber que novidades vão aparecendo e parece que a Yamaha conseguiu captar a minha atenção, com a sua nova dock para iPod e iPhone, a PDX-31.

Trata-se de um sistema de colunas auto amplificadas com dock de ligações para iPod e iPhone especialmente concebido para fazer as delícias dos fãs destes equipamentos da Apple, está disponível em tons de preto, cinza claro e vermelho escuro. O PDX-31 apresenta um design de topo plano que permite uma optimização de espaço.

A sua potência é de 15Watts x 2, possuindo uma entrada de linha para leitores de MP3, PC, TV, entre outros. Para melhor conforto, o PDX-31 traz consigo um comando à distância para controlo do iPod ou iPhone.

A nível de dimensões, este sistema tem 350 mm de largura, 105 de altura e 125 mm de profundidade e pesa 1,7 kg.

Ao que pude apurar, junto da distribuidora oficial da Yamaha em Portugal, o preço PVP rondará os 165,00 €. Nada mal.

De momento ainda não tive oportunidade de testar ao vivo uma dock destas, mas estou por todos os meios a tentar consegui-lo de forma a verificar a qualidade do som! Mas fica a dica, ainda para mais nesta fase quando o Natal se começa a aproximar!

Este artigo foi escrito por em 20 Out, 2010, e está arquivado em Dicas, Gadgets, Hardware, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: