« Friday Fun – Agora com Wallpapers! Traga vida nova ao seu registo do Windows com o Registry Life »
22/10/2010
Escrito por em Notícias | 2.917 Leituras

Considerado como um dos endereços da Internet mais valiosos do mundo, o domínio sex.com foi vendido por 9,3 milhões de euros pela Escom LLC, que era desde 2006 a detentora deste domínio.

Na falência a Escom teve que vender, onde já tinha colocado em Maio deste ano o domínio em leilão, está decisão foi levado a cabo devido à empresa não ter conseguido recuperar da compra do sex.com.

Clover Holdings é o nome da empresa que após seis meses do inicio do leilão estará disposta a pagar 9,3 milhões de euros, onde pela Escom foram contraídas dividas de 7 milhões de euros.

Sex.com foi disputado em tribunal durante vários anos e para que agora se realize a venda deste é preciso o aval do tribunal.

Tags:

Este artigo foi escrito por em 22 Out, 2010, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: