« PwnageTool, «liberte» o seu iPhone Win7 Codecs – para que nunca lhe falte nada! »
26/10/2010
Escrito por em Mundo | 1.590 Leituras

Em relação ao número de livros impressos! Este é sem duvida um valor bastante surpreendente uma vez que o Kindle está disponível apenas à 36 meses em comparação com os livros de papel que já são vendidos à 15 anos.

A análise foi feita com os 10 best-sellers mais vendidos e revelou estes dados surpreendentes.

Esta é mais uma prova que o mercado dos ebooks tem ainda muito para crescer. Uma das vantagens é que o preço é mais baixo pois não há os custos do papel e impressão.

Depois há o suporte a várias plataformas como o Android, iPhone e BlackBerry, o que faz aumentar em muito o sentido de “portabilidade”.

Uma das novidades que a Amazon vai introduzir até ao fim do ano é a possibilidade de os utilizadores emprestarem livros entre si. Poderão ser partilhados até 14 dias e não estarão acessíveis ao dono original.

Este artigo foi escrito por em 26 Out, 2010, e está arquivado em Mundo, Notícias, Tecnologia, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Amazon já vende o dobro de livros digitais…”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: