« GameSave Manager, não perca os saves dos seus jogos favoritos Norton Removal Tool, elimine de uma vez por todas aplicações da família Norton »
26/10/2010
Escrito por em Dicas | 3.588 Leituras

A Asus lançou o O!Play HD2, o primeiro dispositivo media do mundo com USB 3.0, que permite a transferência de vídeo e áudio em alta definição a velocidades ultra rápidas. O novo dispositivo é compatível com discos de 3.5 polegadas, suporte NAS, tem possibilidade de controlo remoto por iPhone e é compatível com DLNA, o que contribui para uma melhor experiência de entretenimento online.

Melhor partilha com USB 3.0: o O!Play HD2 vem com suporte para USB3.0, o que significa que é 10 vezes mais rápido que o USB2.0 (mesmo um filme em HD demora apenas 70 segundos a transferir)

Discos de 3.5” e suporte para discos externos: Este modelo suporta discos de 3.5” o O!Play HD2 aumenta assim a quantidade de conteúdo de que os utilizadores podem armazenar, e permite ainda a ligação a discos rígidos externos. Para complementar as suas capacidades de armazenamento, o O!Play HD2 pode ser configurado como uma rede de armazenamento (NAS) para uma integração de rede perfeita. Vem pré-configurado com iTunes, Samba e funções padrão de servidor FTP. Os utilizadores podem gerir o seu conteúdo e informação com rapidez, tudo isto num único dispositivo. O O!Play funciona também como uma jukebox e permite que sejam os próprios utilizadores a procurarem e seleccionarem o que pretendem ouvir.

Controlo Remoto para iPhone: as funcionalidades especiais do O!Play permitem que se utilize o iPhone como controlo remoto do O!Play HD2. Esta funcionalidade suporta a grande maioria dos comandos possíveis, permitindo que o O!Play HD2 apresentar-se como um dispositivo de integração ainda melhor.

Entretenimento: o O!Play HD2 tem um grande poder para diversão online e permite a visualização de filmes em directo e a mais de 20 000 estações de rádio. É possível aceder a aplicações online como o Picassa, Flickr, e muitas outras incluído metrologia e bolsa de valores.

Toda a casa ligada em rede com o DLNA: DLNA significa Aliança de rede digital em tempo real. Oferece um formato padrão de gestão de conteúdos para filmes, fotos e músicas em vários dispositivos diferentes. O O!Play HD2 é compatível com o DLNA, permitindo assim que os utilizadores partilhem os conteúdos, através de dispositivos em rede.

Suporte para vários formatos: o O!Play HD2 suporta a grande maioria dos principais formatos incluindo MPEG2 (AVI/VOB), MPEG4 (AVO/Xvid), M2TS (Blue-ray), MKV (H.264), rmvb, ISO e IFO. Suporta também descodificador e pass-through de Dolby TrueHD tirando o máximo partido das qualidades do Blue-ray sem perder qualidade de som. O O!Play fornece aos utilizadores uma experiência de som com sistema até 7.1 canais.

Firmware actualizável: a ASUS fornece actualizações constantes de firmware e de controladores para o O!Play via online. Com a emergência de novos padrões, e tendo em conta que os actuais já são bastante refinados, os dispositivos do O!Play recebem correcções operacionais de forma simples e rápida.

Características:

Este artigo foi escrito por em 26 Out, 2010, e está arquivado em Dicas, Gadgets, Hardware, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: