« Norton Removal Tool, elimine de uma vez por todas aplicações da família Norton Vamos aprender Html! »
26/10/2010
Escrito por em Gadgets | 1.807 Leituras

A ASUS e a Garmin anunciam hoje a decisão estratégica de mudar o actual modelo de negócios de co-marca. A partir do próximo ano, todos os novos produtos portáteis serão vendidos sob a marca “ASUS” com um logótipo exclusivo ” Garmin Navigation” na parte traseira. Os novos smartphones ASUS continuarão a vir pré-instalados com o sistema de navegação da Garmin, a bordo e as aplicações LBS (Location Based Service).

Desde o anúncio da aliança Garmin-Asus no início de 2009, o desenvolvimento conjunto levou à criação de seis equipamentos comercializados no mundo inteiro. “Estamos determinados a fornecer a melhor experiência móvel através de uma combinação de dispositivos pessoais. Esta nova estratégia para todos os smartphones da marca sob o nome de ASUS irá completar o nosso portfólio de produtos e permitira-nos fornecer uma solução de conectividade total para a nova era digital. Acredito que a perícia líder da Garmin, em navegação de bordo e aplicações LBS vai dará uma vantagem única para proporcionar a melhor experiência móvel”, afirmou Jonney Shih, presidente da Asustek.

ASUS vai continuar a projectar, fabricar e distribuir smartphones centrados na localização com o sistema de navegação da Garmin. Este movimento estratégico vai incorporar o melhor de ambas as empresas para fornecer os smartphones mais pessoais que se integram facilmente na futura plataforma da ASUS de computação na nuvem, juntamente com outros dispositivos móveis baseados na nuvem.

A nova cooperação de marca entrará em vigor a partir de 2011. Este anúncio não irá afectar a venda e a circulação de modelos existentes. Para mais detalhes, poderão consultar o link: http://www.garminasus.com.

Este artigo foi escrito por em 26 Out, 2010, e está arquivado em Gadgets, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: