« Editora do Farmville e do Mafia Wars vale mais que a Eletronic Arts eBay (finalmente) em português?!?! »
27/10/2010
Escrito por em Notícias | 1.454 Leituras

Um dos concorrentes mais directos da consagrada rede social Facebook, o MySpace, acaba de apresentar uma mudança e reformulação completa. Estas mudanças, aparecem no sentido de tentar mudar o equilíbrio da balança, principalmente nos EUA, levando à «reinvenção» do MySpace, que poderá ser, na opinião de uns, para melhor e, na opinião de outros, para pior.

Tudo foi alterado: logotipo, conteúdo,  e um «back to the origins», ou regresso às origens com especial enfoque na música. A partir de agora poderemos encontrar mais conteúdo áudio, vídeos e notícias. Basicamente, parece bastante mais atractivo do que estava anteriormente.

A mansão MySpace mudou, é certo e neste momento teremos acesso a mais conteúdos com a componente social sempre presente, para os utilizadores que acompanhem com frequência. Obviamente que a integração Twitter e Facebook não foram esquecidas, sempre presentes.

Este artigo foi escrito por em 27 Out, 2010, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: