As notícias não são as melhores para os fãs do Firefox, pois Mike Beltzner, director do Firefox, confirmou esta semana que o tão esperado FF 4, que era esperado no final deste ano, afinal só chega até nós em 2011.
“Demorando mais do que as estimativas iniciais indicavam, à medida que procuramos funções antigas e fontes de instabilidade. Como parte do nosso comprometimento aos utilizadores da versão beta, não iremos lançar o software antes que esteja pronto”, Firefox via Mashable.
A verdade é que a comunidade Firefox, cada vez mais em crescimento, esperava em alvoroço, o lançamento da derradeira ferramenta para o final deste ano, pelo que a paciência passa a ser a palavra-chave, pois mais vale receber uma versão estável e sem questões de segurança grave, do que algo que não esteja bem feito.
Resta deixar a pergunta no ar:
Quando chegar será que já temos Chrome 10? Opera 11?
Este artigo foi escrito por André Santos em 30 Out, 2010, e está arquivado em Notícias, Programas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.
Mias vale, um software bom e “tarde”, do que um lançado “à pressão” instavel, e com erros “grosseiros”