« Windows Phone 7 – Conheça as ofertas das Big 3 Portuguesas “Logitech Wireless Solar Keyboard K750”, teclado alimentado por energia solar »
02/11/2010
Escrito por em Notícias | 1.625 Leituras

O browser Skyfire, em processo de aprovação desde o começo de Setembro, foi finalmente aprovado pela Apple e será vendido na App Store. Apesar das políticas da Apple contra a plataforma Flash, da Adobe, o Skyfire vem, indirectamente, trazer este suporte, de modo a que os utilizadores dos dispositivos da Apple já possam aceder a cerca de 75% dos vídeos da Internet.

Então e como vai funcionar este processo? É mais ou menos simples. De modo a trespassar a proibição imposta pela Apple, os servidores do Skyfire transferem o vídeo que o utilizador pretende, descodificam e transformam-no em HTML 5, uma plataforma que é aceite pelo iOS.

A aplicação estará disponível a partir da próxima Quinta-Feira, com o preço de US$2.99.

Este artigo foi escrito por em 02 Nov, 2010, e está arquivado em Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Flash disfarçado mas disponível no iOS”
  1. Gonçalo A. diz:

    E o inventor do Skyfire não é português? É que nós estamos sempre dispostos a contornar a lei pelas lacunas dela lol.

    Pessoal inteligente esse da skyfire.

    Cumps

  2. João Ramiro diz:

    bem pensado.. já agora quem tem jailbreak pode instalar o “frash” que adiciona a capacidade de ler conteúdos flash ao iPhone :roll:

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: