« Flash disfarçado mas disponível no iOS Chrome OS deverá chegar ainda em Novembro »

A Logitech decidiu presenciar o mundo com o seu primeiro teclado s/fios cuja alimentação é através de energia solar, fazendo com que as baterias (pilhas) que por norma acompanham os teclados s/fios sejam coisa do passado.

Tal como podem ver na imagem, este teclado tem uns painéis solares, através dos quais o equipamento recebe energia. Aliás, a Logitech quer que este periférico seja 100% ecológico, para tal os plásticos com o qual foi fabricado são reciclados. Além disso é um teclado bastante fino e elegante.

Muitos de vós já se devem estar a questionar, terei de meter o teclado ao SOL para carregar? Não é necessário, pois ao estar num ambiente iluminado por uma lâmpada comum o mesmo recebe carga.

O valor recomendado deste equipamento é de 79.99 dólares, nos Estados Unidos, passando a €uros perfaz uns 57€, mas certamente não será este o valor quando ele “aterrar” em território luso.

Este artigo foi escrito por em 02 Nov, 2010, e está arquivado em Gadgets, Gadgets, Notícias, Novidades, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: