« PDF To Excel Converter, conversão directa de PDF para XLS YourNextFilm, já sabe qual o próximo filme que vai ver? »
03/11/2010
Escrito por em Notícias | 1.884 Leituras

Por ter incluído os utilizadores do serviço de correio electrónico online Gmail na rede social criada pelo Google, a Buzz, não tardou até que os processos judiciais começassem a brotar como cogumelos ou não fosse os EUA a terra do «mel e do leite» no que toca a processos insólitos, pelo que hoje foi declarado o acordo conseguido com os tribunais norte-americanos onde a soma de 8,5 milhões de dólares é o valor justo encontrado para sanar tais divergências.

As comunicações foram feitas directamente através de email onde se anuncia o astronómico acordo aos utilizadores em causa, e que, para mal dos pecados daqueles que já estavam a esfregar as mãos, o valor final TOTAL seria doado a organizações que promovem a educação e as políticas de privacidade online.

Desenganem-se aqueles e aquelas que pensaram que iriam enriquecer com este acordo, pois nos emails enviados fica esclarecido que nenhuma parte da multa a pagar será destinada a indemnizações aos lesados.

O acordo entrará em vigor a partir do próximo dia 31 de Janeiro, e, de futuro, os internautas que aceitarem este acordo deixam de poder voltar a processar o Google pelo mesmo motivo.

Este artigo foi escrito por em 03 Nov, 2010, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: