« Coffee Break, faça uma pausa de 10 segundos Kingsoft Free Antivirus: conheça (mais um) antivírus da nuvem »
11/11/2010
Escrito por em Mundo | 1.975 Leituras

As notícias não são as melhores para a Microsoft, em especial para o seu novo Windows Phone 7. Pela net encontrei nos últimos dias várias notícias internacionais que davam conta de um sucesso de vendas abaixo do esperado, estando para já esse número cifrado em apenas 40 mil smartphones que incluíam o sistema operativo Windows Phone 7, isto claro, nos EUA.

Apesar de ainda não existirem dados oficiais que suportem as várias noticias espalhadas pela Internet, acredita-se que tudo aponta para uma grave «ferida» no orgulho da Microsoft, principalmente se tivermos em conta que só em marketing foram orçamentos mais de 100 milhões de dólares. Para agravar ainda mais este «quadro», gigantes como o Google e a Apple revelam vendas de mais de 200 mil unidades dos seus modelos, por dia, cada um deles!

Estará o Windows Phone 7 condenado desde o seu lançamento nos EUA? os directores Microsoft dizem que não, ou pelo menos, para já, sustentam essa teoria, baseando-se na precocidade da ilação dos dados apresentados.

Este artigo foi escrito por em 11 Nov, 2010, e está arquivado em Mundo, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
7 comentários em “Windows Phone 7: EUA surpreendem negativamente a Microsoft nas vendas”
  1. Nuno José diz:

    Quem me dera é que a M$ estivesse condenada ao fracasso em tudo, nunca mais os consumidores aprendem?????

    • Não creio que devêssemos ser assim tão extremistas. A MS, apesar de tudo não é assim tão má. E o problema das vendas não se prende com a falta de capacidades do Windows Phone 7, mas sim porque a marca Microsoft/Windows está a ficar muito mal cotada nos States, ora vê aqui: http://aeiou.exameinformatica.pt/marca-microsoft-esta-a-morrer=f1007631?sctx=1:10:q:search:marca

      Se o problema com a MS for o dinheiro que ela faz, então a Apple será pior visto que tem margens de lucro superiores e as restrições de terceiros são maiores também.

      Se a tua esperança da humanidade tecnológica reside na Google… eu espero para ver…

      Cumps

    • Alexandre Pinto diz:

      Que comentário mais ignorante…
      Se nao gostam o que poderias dizer é que adoravas que melhorassem em tudo!

      Mas não, o ódio é tanto que preferem a morte da concorrencia.
      Fiquem lá com os vossos macs ou linux que se estão contentes, eu também estou.

    • Melhor são os Iphones 4 que perdem rede e que com a película de protecção para ter rede estraga o Telemóvel……

      Quando os consumidores aprendem :-P

  2. Cada um usa o que lhe agradar mais.. gostei muito do WP7, prefiro comprar ele do que o trancafiado Iphone.

  3. O home screen mete medo ao susto, nem quero ver o resto do interface.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: