« Picasa, organização nata das suas fotos AMD Catalyst 10.11 lançado para Windows XP/Vista/7 »
17/11/2010
Escrito por em Notícias | 2.258 Leituras

E-Money Bandé é o nome da invenção japonesa que possibilita a todas as pessoas, principalmente aquelas que praticam desporto possam dar uma corridinha pela rua sem andar com a carteira atrás!

Como funciona? Simples , esta pulseira tem um chip dentro de si que guarda o seu dinheiro e para o levantar tem de ir a uma loja que já tenha aderido a esta nova ‘função’ para comprar o que quiser, mas para já a tecnologia ainda não está prevista para ser comercializada em Portugal ou no Brasil. Mas será que chega cá?

Acha esta invenção útil?

Este artigo foi escrito por em 17 Nov, 2010, e está arquivado em Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Pulseiras que servem como cartão de crédito!”
  1. era bom que chegasse cá era… Era bom para as maratonas onde apanhamos o metro para chegar a final mais depressa e pelo o caminho comíamos :lol:

  2. Pois… e será que não ia haver demasiados larápios aos corredores? Dinheiro é dinheiro… e não costumamos deixar o cartão de crédito em cima da mesa para alguém pegar e andar né?

    A invenção é muito útil, o problema são as pessoas menos bem intencionadas.

    Cumps

  3. João Oliveira diz:

    Depois em vez de te roubarem a carteira, roubam-te a pulseira ! Ou se perdes a pulseira, corre-se o risco de usarem o teu € sem tua permissão!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: