« Um presente perfeito para este Natal, mas só para alguns… Virtualize vários sistemas operativos com facilidade! »
21/11/2010
Escrito por em Insólito | 3.447 Leituras

No Canadá, uma empresa de transportes deu pela falta de um camião carregado de produtos Sony. Este roubo faz parte dos 50% notícia. Os 50% insólitos referem-se ao dia seguinte visto que o espanto foi o mesmo, outro camião roubado.

O software e hardware da Sony (incluindo PS3’s e PSP’s) avaliado em $500.000 (cerca de € 365.710 | R 857.500) por camião, foi roubado. Segundo a Engadget o primeiro camião assemelha-se ao da imagem seguinte.

Pelos vistos as medidas de protecção do primeiro roubo não foram suficientes. A par da notícia, a Sony Canada foi contactada na passada quinta-feira (18 de Novembro) para apuramento se os ditos roubos iriam provocar cortes de abastecimento para a época natalícia, mas a entidade ainda não podia proferir qualquer comentário.

Um pequeno pensamento humorístico. Eu penso que sei quem é que roubou os dois camiões com produtos da Sony… porque a época em que nos encontramos é demasiado suspeita. Para mim, é uma organização com uma hierarquia rígida e que já existe desde, pelo menos, o século 17. Essa organização é encabeçada por ele… o Pai Natal!!! Assim, quem roubou os camiões da Sony foram os elfos a mão do Pai Natal! Pronto!! Está explicado como é que o Pai Natal arranjava tanto dinheiro para comprar tantos brinquedos para as crianças todas do mundo. Agora sim, faz sentido :).

Opiniões, posições e oposições –> comments section!

Este artigo foi escrito por em 21 Nov, 2010, e está arquivado em Insólito, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “$1 milhão em produtos Sony roubados – 50% notícia, 50% insólito”
  1. celiocalves diz:

    KILL THE SANTA CLAUS! ActionMan pronto a atacar, proximo….

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: