« Avira Antivir Personal, protecção em tempo real contra ameaças Coffee Break, faça uma pausa de 10 segundos »
09/12/2010
Escrito por em Notícias | 2.380 Leituras

Depois do novo Nexus, chegam mais uma novidade, a Chrome Web Store, uma loja que engloba as extensões e temas para o browser Chrome, assim como as aplicações para o Chrome OS ou Chrome browser 8 ou superior.

Estas aplicações alojadas na cloud podem integrar serviços na web como o eBuddy, Box.net ou Google Docs.

Para quem usa o Chrome tem a opção de sincronizar as aplicações e aceder às mesmas em qualquer lugar ou computador. para aceder às mesmas, sempre que abrir uma aba terá um acesso rápido a estas aplicações.

Eu gostei desta primeira impressão que tive, apesar de ainda haver poucas aplicações. Mas isso é uma questão de tempo. E vocês, acham isto útil?

Este artigo foi escrito por em 09 Dez, 2010, e está arquivado em Notícias, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Google lança loja de aplicações!”
  1. OLD, tipo isto ja saiu a alguns dias , kerodicas esta a perder qualidades.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: