« Friday Fun – A primeira sexta de 2011… Dar uma vista de olhos…a esse software! »

… Depois de provarem que os porcos salivam por ovos de pássaros… Depois de evidenciarem que os pássaros podem destruir uma quantidade enorme de infra-estruturas… Depois de realçarem o ditado: “A vingança é um prato que se serve frio!”… Com mais de 40 milhões de downloads… Com post dedicado no KeroDicas.com relativo à sua passagem para o Windows… Com versões móveis – iOS e Android – versões para PC e versões para consolas, eis que chega a versão de tabuleiro! O must que faltava em sua casa?

Um jogo de tabuleiro não é, propriamente, tecnologicamente avançado ao ponto de aparecer referenciado na feira de tecnologia que tem concentrado as atenções nos últimos dias – a CES 2011. Contudo, a série Angry Birds, já conquistou imensos fãs, ao ponto de qualquer novidade proveniente desta série seja motivo de notícia (Addiction Alert!).

Intitulado de Angry Birds Knocks on Wood, este jogo de tabuleiro produzido pela Mattel – produtora de jogos e brinquedos como o UNO, Pictionary e da infame Power Glove para a Nintendo Enternainment System (NES) – tem o mesmo objectivo de jogo, de todo similar às diferentes incursões desta série de entretenimento: Atacar os Porcos com os Pássaros pseudo-kamizakes.

O jogo consiste em fazer mover os Porcos dos seus lugar primários. Um jogador irá construir as infraestruturas para os Porcos, de 15 blocos, tendo por regra retirar uma carta de um Deck de 56 cartas. O outro jogador irá tentar destruir a infraestrutura que o primeiro construiu e assim mover os Porcos. O primeiro jogador a chegar os 1000 pontos ganha.

O jogo está previsto para Maio a um preço de $ 14,99 – € 11,59 – R 25,23.

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!

Este artigo foi escrito por em 07 Jan, 2011, e está arquivado em Destaques, Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Angry Birds Knocks on Wood – jogo de tabuleiro de ataque aos “porcos””
    • Confesso que não conhecia a expressão lol.

      Acho que há jogos mais interessantes de tabuleiro… e vejo-o mais como um artigo de colecção ;). Mas deve dar os seus momentos de lazer.

      Já agora, se o pessoal da Robio estiver a ler: Make this concept an online game of Angry Birds: one player builds the pig bunker and the other one destroy it… or at least tries to… Of course, with worldwide rankings for destroyers and bunker builders :).

      Cumps

  1. eu ontem ja estive a jogar na psp, ate e um bom jogo , para quando se tem um tempito livre, porque pode parecer facil mas alguns niveis nao se passam á 1ºx

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: