« K-Lite Codec Tweak Tool, gestão e limpeza de filtros e codecs ALERTA: Escrita de SMS em movimento pode provocar cegueira… »

A caminhar a passos largos para o patamar dos 10 mil milhões de downloads está a App Store da Apple. A empresa da maçã irá atribuir um prémio ao felizardo nº 10.000.000.000. Quer saber como? Para isso já sabe que pode contar com o seu KeroDicas.com

A Apple vai atribuir um prémio de $10.000 (€ 7.486,15 | R 16.845,00). Se já está a esfregar as mãos à possibilidade de ganhar esse dinheiro… não há dinheiro. O prémio será um vale-oferta oferta iTunes no valor de 10.000 dólares americanos. Como ganhar? 2 hipóteses:

1ª Hipótesevia download 10.000.000.000:

“Desloquem-se” à App store e façam o download da aplicação nº 10.000.000.000. Sim, terão de ter muita sorte… mas é a forma mais “fácil” de ganharem o tão “cobiçado” prémio!!….

2ª Hipótesevia registo de o formulário nº 10.000.000.000:

Esta hipótese é dirigida para os que não querem efectuar compras ou downloads. Os utilizadores têm de ir ao site da “contagem decrescente” – pt-pt | pt-br – e fazer o registo alternativo para participarem sem efectuar compras ou downloads.

Nota: “Limite – Independentemente do método de registo que é usado para entrar na Promoção, apenas serão concedidas vinte e cinco (25) entradas por dia, por pessoa e/ou conta de iTunes e/ou endereço de email. (…)” – regulamento do concurso.

O tutorial que se segue foi feito com a webpage em pt-pt mas o procedimento é semelhante na versão pt-br:

Cliquem em “Participe sem efectuar compras ou downloads”:

Preencham o formulário solicitado:

Cliquem em submeter e está efectuado o 1º registo do dia.

Boa sorte people!

Opiniões, posições e oposições – comments section!

Este artigo foi escrito por em 16 Jan, 2011, e está arquivado em Dicas, Internet, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: